Marconi Santana visita Palácio do Campo das Princesas e se reúne com secretária executiva da Casa Civil


O ex-prefeito de Flores e candidato a deputado estadual, Marconi Santana, esteve nesta segunda-feira (31) no Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo de Pernambuco, onde foi recebido pela secretária executiva da Casa Civil, Brena.

Segundo Marconi, o encontro foi marcado pelo diálogo, troca de ideias e uma conversa sobre Pernambuco e os municípios do Estado. O político destacou o caráter respeitoso da reunião e agradeceu pela recepção.

“Hoje estive no Palácio do Campo das Princesas e tive a satisfação de ser recebido pela secretária executiva da Casa Civil, Brena”, afirmou Marconi.

Ainda de acordo com o ex-prefeito, a visita também teve um significado especial por representar o reencontro com o ambiente do Governo do Estado.

“Foi muito bom reencontrar o Palácio e conversar sobre o nosso Estado”, declarou.

Marconi Santana também agradeceu à secretária executiva pela atenção e cordialidade durante a reunião, ressaltando a importância de manter o diálogo em torno de pautas relacionadas ao desenvolvimento de Pernambuco e dos municípios.

A visita ocorre em um momento de intensa movimentação política no Estado, com lideranças se articulando para as eleições de 2026.