Segundo o jornalista, criminosos quebraram o vidro traseiro do veículo na tentativa de roubar um celular. Com o impacto, os estilhaços atingiram uma de suas mãos, causando um ferimento. Apesar do susto, Magno Martins afirmou que escapou de lesões mais graves.
O taxista, identificado como Júlio César, informou que esse tipo de ação criminosa tem ocorrido com frequência na região. Segundo ele, três adolescentes teriam praticado o ataque nas proximidades do acesso à Ponte das Bandeiras, fugindo em seguida.
No vídeo, Magno Martins lamenta o episódio e chama atenção para a insegurança enfrentada por motoristas e passageiros que circulam pela capital paulista.
“Na saída para o aeroporto de Congonhas, de volta para o Recife, acabei de ser vítima de uma brutal violência: três garotos de rua, integrantes de quadrilhas que atuam na Zona Norte, quebraram o vidro traseiro do táxi para roubar meu celular, mas felizmente não conseguiram. O susto foi grande, mas graças a Deus só houve um pequeno ferimento na minha mão esquerda”, escreveu.