Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (19) após furtar o celular de um médico dentro do Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM), em Serra Talhada.
De acordo com o 14º BPM, a Polícia Militar foi acionada por volta de 00h04 para verificar uma ocorrência de furto na unidade hospitalar. No local, o médico relatou que realizava atendimento a uma paciente quando um indivíduo, que aguardava atendimento por conta de ferimentos sofridos em via pública, aproveitou o momento em que o profissional se ausentou do consultório e subtraiu o aparelho celular, que estava conectado ao carregador.
Ao retornar e perceber o desaparecimento do telefone, o médico notou um volume na cintura do suspeito. Utilizando um aplicativo, ele acionou o alarme do celular, que passou a tocar, confirmando que o aparelho estava em posse do homem. O profissional conseguiu recuperar o telefone e acionou a polícia.
Segundo a PM, no momento da abordagem, o suspeito ainda teria proferido ameaças contra o médico, afirmando que, caso fosse preso, ele “saberia quem ele era”.
As partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde o caso foi registrado como flagrante por furto.