Em comunicado oficial da diocese de Afogados da Ingazeira, na manhã desta segunda-feira (22), foi informando a realização de transferências no clero diocesano.
De acordo com o comunicado, o padre Luis Marques Ferreira deixa a Paróquia de São Francisco de Assis, em Afogados da Ingazeira, e assume como pároco da Paróquia de Santa Terezinha, juntamente com o padre Antônio Marcos Maciel passa a exercer a função de vigário paroquial na mesma Paróquia, no município de Santa Terezinha.
O padre Elton Wilson Ferreira, que estava na área pastoral de São Francisco, em Serra Talhada, assume a função de pároco da Paróquia São Francisco, em Afogados da Ingazeira.
O padre Rogério Nunes Marinho foi nomeado administrador paroquial da Área Pastoral São Francisco, no município de Serra Talhada.
A Diocese informou ainda que as datas das posses canônicas serão comunicadas posteriormente, após definição do calendário oficial.