Um caso de ameaça e agressão no contexto de violência doméstica foi registrado em Flores, na noite da última quarta-feira (5). De acordo com o relatório do 14º Batalhão de Polícia Militar, uma mulher procurou ajuda após ser ameaçada pelo companheiro, que também teria agredido seu filho adolescente.
A ocorrência foi registrada no bairro Vila Nova. Segundo o boletim, o homem teria dito à companheira que “só a deixaria depois de morta”, além de desferir um soco no joelho do enteado, de 17 anos. O jovem contou ainda que o agressor o desafiou a “trocar murros” para “ver quem era o homem da casa”.
A mãe confirmou o relato do filho e afirmou que conseguiu intervir antes que o conflito tomasse proporções mais graves. Diante da gravidade da situação, a Polícia Militar conduziu os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil de Flores, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
O caso gerou forte repercussão na cidade e reacende o debate sobre a violência doméstica. Denúncias podem ser feitas pelo 190 ou pelo Disque 180, canal nacional de atendimento a mulheres em situação de violência.(Viajunicampos)
