Uma ocorrência inusitada movimentou a noite desta quinta-feira (30) no Centro de Flores – PE. Um homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil após exibir o que parecia ser uma arma de fogo dentro de um bar, assustando clientes e funcionários do estabelecimento.
De acordo com o 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o suspeito chegou ao local e, após ingerir bebidas alcoólicas, retirou da cintura uma pistola e a colocou no banco dianteiro de um veículo, chamando a atenção das pessoas que estavam no bar.
Central de Operações recebeu diversas denúncias relatando o caso, e uma equipe do 14º BPM foi enviada ao local. Durante a abordagem, os policiais encontraram no veículo uma arma de pressão, movida a gás CO₂, calibre 4,5 mm, muito semelhante a uma pistola de verdade.
Testemunhas afirmaram que o homem manuseava a arma de forma ostensiva, provocando medo entre os presentes. Diante da situação, o envolvido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).