Vizinha pede R$ 56 mil por barulho e poeira em casamento de Hulk, mas perde ação


O atacante Hulk obteve uma vitória recente em um processo que está enfrentando pela celebração de seu casamento com a médica Camila Ângelo, em João Pessoa, na Paraíba, em janeiro deste ano.

A vizinha do local onde a festa luxuosa aconteceu acionou o jogador na Justiça alegando incômodo com o barulho e a poeira provocada durante a organização e montagem do evento. Como compensação, a mulher solicitou o valor de R$ 56 mil como danos morais.

A juíza do caso, contudo, considerou improcedente, em primeira instância, a alegação da autora, que ainda pode recorrer. Caso não o faça, o processo será arquivado. 

Ressalta-se que, na ação, a moradora argumentou ainda ter deixado sua residência em função da poeira gerada por conta da limpeza do espaço destinado à festa de Hulk, que fica ao lado do terreno onde ela mora. A defesa do jogador, por sua vez, alegou que o festejo seguiu as normas legais, com todas as autorizações pertinentes, e não causou danos aos moradores

A autora acrescentou que sua filha, de 13 anos, e o pai, de 70, tiveram problemas respiratórios, tonturas e sensação de sufocamento com o incidente. A juíza, entretanto, considerou não haver elementos suficientes que provassem os relatos.