Regina Duarte sai de mostra SP-ARTE em cadeira de rodas por bolha


No último dia 3, a atriz Regina Duarte precisou deixar a mostra SP-ARTE, em São Paulo, em cadeira de rodas após sentir fortes dores causadas por uma bolha no dedinho do pé esquerdo. Ela explicou o ocorrido em uma publicação nas redes sociais.

O que aconteceu

Na postagem, Regina afirmou que a bolha foi provocada por “bota maligna” e que a lesão se agravou depois de percorrer a exposição por cerca de três horas, passando por quatro corredores. Com a dor, saiu do evento com auxílio.

“Estive sofrendo com uma bolha no dedinho do pé esquerdo causado por bota maligna. Em visita à maravilhosa mostra SP-ARTE e massacrado por 3 horas de caminhada por 4 corredores de tudo que há de melhor na atual Arte Brasileira. O melhor de tudo vem agora: VALEU! Tudo ali é muito forte, belo e inspirador”

Repercussão

No campo de comentários, seguidores desejaram melhoras à atriz. Entre as mensagens registradas pelos fãs estavam:

“Que susto! Melhoras, rainha”

“Nem na dor o sorriso sai do rosto. Se cuida meu Amor. Deus te abençoe sempre”

“Melhoras, amor!”

Um pouco sobre a carreira

Regina Duarte é a protagonista da novela História de Amor, que está sendo reprisada em edição especial. A trama foi exibida originalmente em 1995 e trazia Regina no papel de Helena, que viveu um romance com Carlos (interpretado por José Mayer).

Em entrevista ao podcast PodCatia, apresentado por Cátia Fonseca, a atriz contou ter vivido uma paixão platônica por seu parceiro de cena. Sobre ele, disse: “Zé é uma coisa, daquele ator que você vai se apaixonando por ele, pessoalmente mesmo. Foi um amor platônico, eu casada, ele era casado. Então ficava na retaguarda”.

Regina voltou a aparecer na televisão na Globo após episódios polêmicos relacionados ao seu posicionamento político. A publicação sobre a saída da mostra foi compartilhada no perfil @reginaduarte nas redes sociais.