A Polícia Militar do 14º Batalhão prendeu um homem por estupro de vulnerável na noite de sábado,(27/09), no bairro Baixa Renda, em Serra Talhada. A vítima é uma menor de idade que foi abordada pelo suspeito quando voltava de uma compra.
De acordo com o relato da mãe da vítima, o suspeito levou a criança para sua residência, onde ocorreu o abuso. A vítima conseguiu se afastar e contou o que aconteceu ao irmão, que repassou a informação à mãe.
A Polícia Militar foi acionada e, com apoio da equipe do Malhas da Lei, prendeu o suspeito em flagrante. A ocorrência foi registrada e o caso foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para as medidas legais cabíveis
A Polícia Militar reforça a importância da denúncia e disponibiliza o Disque Denúncia (87) 9 9995-4641 para registrar informações que possam ajudar a esclarecer crimes.(Blogjuniorcampos)