“…sei para onde quero ir, mas sei que a única missão que tenho aqui é servir ao meu povo, fazendo Pernambuco ser referência no Nordeste e no Brasil, e pra juntar mais gente pra seguir em frente”, completou Raquel, em tom firme e altivo.
No evento, a governadora anunciou um pacote de investimentos de R$ 120 milhões para a região, que inclui a construção de uma maternidade de Serra Talhada, orçada em R$ 65 milhões, o Complexo de Polícia Científica com o IML, a recuperação da estrada que dá acesso a Triunfo, conhecida como estrada do Brocotó e novas Delegacias da Mulher em Iguaracy e São José do Egito.
Raquel destacou ainda que continuará recebendo projetos de prefeitos que ainda não tiveram obras anunciadas e que seguirá acolhendo projetos e “buscando empréstimos”.
O evento contou com a presença de prefeitos da região do Pajeú, da prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, que fez um discurso breve e protocolar, e de aliados diretos da governadora, como o ex-deputado federal Sebastião Oliveira, o deputado estadual Luciano Duque e Miguel Duque, presidente do IPA.
O clima político refletiu a divisão de alianças na região, já que Márcia Conrado deve seguir alinhada à Frente Popular, liderada pelo prefeito do Recife, João Campos, provável adversário de Raquel em 2026.(Viajuniorcampos)