Cantor serra-talhadense é atacado por cães em ST e faz apelo a prefeitura


O número de ocorrências de ataques de cães de rua em Serra Talhada continua aumentando e ainda sem qualquer medida do poder público para minimizar a situação.

Após o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam) registrar 11 mordidas de cães de rua a transeuntes só em um final de semana, nesse último final de semana mais três pessoas foram atacadas.

Duas das vítimas acabaram dando entrada no Hospam com ferimentos. A terceira vítima foi o cantor serra-talhadense, Carlinhos Pajeú, vocalista do grupo Pajeuzeiros.

Em conversa com o Farol que é parceiro deste blog, ele relatou que foi atacado por cerca de 10 cães quando caminhava à noite, por volta das 23h30, pelo bairro da AABB, próximo ao Bar do Raimundo.

“É uma reclamação séria. Tem cachorro demais à toa nas ruas da cidade. Eu fui quase rasgado ontem no bairro da AABB. Só não foi pior porque me salvei dando chute neles e gritando. Foi na base do chute e do grito”, contou Carlinhos, ainda se recuperando do susto.

Ele aproveitou para fazer um apelo ao poder municipal. “Gostaria de chamar a atenção da gestão municipal para uma solução. A situação está feia. Faz medo numa dessas atacarem uma criança”, alertou.