
Durante a agenda, Luciano Duque fez uma cobrança direta à gestão da prefeita Márcia Conrado, destacando a necessidade de reativação do Conselho de Segurança Municipal, que, segundo ele, deve contar com a participação ativa da administração municipal.
“Agradeço ao secretário Alessandro Carvalho. Também vamos cobrar a reativação do Conselho de Segurança Municipal, para que o governo municipal seja parceiro na construção da melhoria da segurança pública do município. Só a polícia não resolve. É preciso envolver outros atores. Por isso, cobramos junto com a sociedade. Aqui a gente está falando em nome do povo para que o Conselho de Segurança seja reativado e possamos ter dias melhores na nossa cidade”, afirmou o deputado.
Já Miguel Duque destacou o compromisso com o enfrentamento à violência e reforçou que seguirá na luta para garantir a instalação do IML no município.
“Conversamos agora com o secretário para pautar o assunto da violência em Serra Talhada. Tivemos providências do governo do estado e da Polícia Militar para combater a criminalidade. Além disso, pautamos também a necessidade do IML, uma prioridade para o nosso município, e vamos lutar até o fim para conquistar essa estrutura para nossa terra”, declarou.