Irreverência, Tradição e Prestígio marca o carnaval em Flores, no Sertão

No último sábado, dia 02 de fevereiro, o Carnaval das Tradições agitou as ruas e o coração da cidade de Flores. Foi um verdadeiro espetáculo de vida, história e união. A cidade se transformou em um palco onde passado e presente se encontraram, trazendo para as ruas o orgulho e a cultura. Foi lindo ver os idosos, com seus sorrisos e histórias, ao lado das crianças, aprendendo e vivendo o melhor das tradições.

Com a alegria contagiante do Zé Pereira, do irreverente Juvenal e do Bloco das Virgens, o carnaval foi muito mais do que uma festa: foi um momento de integração, de afeto, e de celebração das raízes. Cada folião, cada rosto nas ruas, representou um pedaço do humor de cada folião.

O Prefeito Gilberto Ribeiro fez questão de prestigiar o evento entregando premiações ao ganhadores do bloco das virgens, Zé Pereira e Juvenal. O carnaval das tradições também contou com a presença de Marconi Santana e Lucila Santana, que são os verdadeiros ícones de história, que sempre lembram da importância de manter viva a memória da cultura e tradição de flores.

Destacamos o trabalho do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que com tanto carinho, cuidou das crianças e idosos, tornando esse evento ainda mais especial. Ver famílias inteiras se reunindo, comemorando e compartilhando momentos tão bonitos, é uma verdadeira demonstração do que significa ser comunidade.

Flores, você é feita de tradição, amor e união. Que o Carnaval das Tradições continue a ser um reflexo de força e do nosso espírito.