De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que o investigado teria matado a companheira com golpes de faca, na casa do vizinho, no domingo (16).
Diante dos indícios, a delegada responsável pelo caso pediu a prisão preventiva dele, que foi concedida pela Justiça. Com isso, o homem permaneceu preso após ser ouvido.
Joseane Barbosa Ferreira foi esfaqueada no tórax e também no joelho esquerdo. Em depoimento, o vizinho disse à polícia que estava no banheiro quando o suspeito invadiu o imóvel e assassinou a mulher. Joseane morreu no local.
O vizinho contou ainda que era de costume a vítima ficar em sua casa para beber. A irmã de Joseane, que encontrou o corpo, também contou à polícia que o companheiro dela a ameaçava de morte constantemente.
A filha de um ano e o filho de seis anos da vítima ficaram sob responsabilidade do Conselho Tutelar, já foram entregue aos avós que foram busca-los. O filho de seis anos contou à polícia que não viu quem praticou o crime. O caso foi registrado como feminicídio e segue em investigação.