florense é morta a facadas dentro da casa de vizinho em São Paulo

A Polícia Civil investiga o feminicídio que vitimou Joseane Barbosa Ferreira, de 36 anos, natural da cidade de Flores, no Sertão Pernambucano, dentro de uma casa, na noite do último domingo (16/03), na Vita Talarico, em Potirendaba/SP.

De acordo com a Polícia Militar, a residência onde o corpo da vítima foi encontrado coberto de sangue, em um dos quartos, é de um vizinho que teria um relacionamento com a mulher. No entanto, Joseane era casada.

O morador havia dado entrada no Hospital de Potirendaba em surto psicótico. Após ser atendido e se acalmar, ele contou para os PMs que a vítima tinha o costume de ir em sua casa para consumir bebidas alcoólicas; o pai dele também estava no local do crime, mas estava tão embriagado e não conseguiu dar depoimento.

O dono da casa ainda contou para os militares que havia ficado com a vítima e estava no banheiro, quando o marido dela invadiu o local e a atacou. Quando ele saiu do banheiro, viu Joseane caída no chão, ferida e com muito sangramento.

O local foi isolado para a perícia. A conclusão preliminar é de que a vítima foi atacada com quatro golpes no peito e um na perna, com uma faca pequena. Os filhos de Joseane também estavam no local; o menino tem 6 anos de idade e a menina 1 ano.

A criança contou para os PMs que o padrasto já havia ameaçado a mãe dele de morte e que, ao chegar no local do crime, viu o dono segurando uma faca, mas não soube informar que matou a mãe dele.

O corpo de Joseane foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).