Médico é encontrado morto dentro de piscina em chácara, na cidade de Princesa Isabel PB

médico, Dr. Pegado, de 54 anos, foi encontrado morto em uma de suas propriedades, em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, nesta quinta-feira (14/11). A causa da morte ainda é desconhecida.

Segundo informações, ao sentir a falta do pai após não retornar à residência onde morava, no bairro AABB, um dos filhos foi até à chácara da família, localizada no Alto do Cascavel, e encontrou o médico já sem vida dentro da piscina que existe no ambiente.

Dr. Diomar Pegado era clínico geral e muito querido. O seu falecimento entristeceu toda a região. 

O profissional trabalhava em vários municípios, como Tavares, que fica no Sertão da Paraíba. Na cidade, inclusive, ele daria plantão nesta quinta-feira, no Hospital Municipal José Leite da Silva.

Em nota de pesar, o prefeito de Tavares, Genildo José, popularmente conhecido como Coco de Odálio, lamentou a morte.

“Com profundo pesar recebi a notícia do falecimento do estimado médico Dr Diomar. Hoje seria dia do seu plantão no Hospital José Leite. Uma tristeza invade o coração de todos nós tavarenses! Lamentamos profundamente essa grande perda.

Sem palavras para expressar os sentimentos neste momento rogo a Deus força para toda família e amigos. Que Deus o receba no reino dos céus”, descreveu o prefeito de Tavares.

PRÊMIO DESTAQUES DO ANO – A excelente atuação de Dr. Diomar Pegado na área da medicina rendeu reconhecimento por parte da sociedade. Em Tavares, no Prêmio Destaques do Ano, promovido pelo Blog do Aryel Aquino, o profissional foi eleito por diversas vezes como o Melhor Médico e, inclusive, iria ser agraciado na edição 2024.

POLÍTICA – Dr. Diomar era natural de Princesa Isabel. No município, nas eleições municipais de 2012, ele foi candidato a prefeito, mas não conseguiu êxito no pleito.

Já neste ano de 2024, o médico abraçou a campanha à reeleição do prefeito de Tavares, Coco de Odálio (reeleito), e também foi cabo eleitoral de Maria das Graças, conhecida como Graça do Silvestre, que disputou uma das cadeiras do Poder Legislativo. Com seu apoio, ela foi eleita vereadora em Tavares.

Dr. Diomar deixa esposa e filhos.