
A deputada federal, por meio das redes sociais, compartilhou sua participação no evento. "A gente está aqui para dizer que apesar de todos os desafios, gente é feita para brilhar e a gente está aqui para celebrar e a gente está aqui para mobilizar também", declarou.
Por outro lado, Boulos não fez publicações sobre sua participação na Parada LGBTQIA+, mas apareceu em uma postagem feita pela deputada Érika Hilton (PSOL-SP).
Ambos os candidatos, que representam a esquerda/centro-esquerda, possuem um eleitorado significativo dentro da comunidade LGBTQIA+, o que motivou sua presença no evento na Avenida Paulista.
Enquanto isso, o atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB-SP), que busca a reeleição, não esteve presente na Parada LGBTQIA+ este ano, assim como nos dois anos anteriores.
Em suas redes sociais, Nunes afirmou que "São Paulo se orgulha de ser uma cidade que acolhe todas as pessoas sem distinção" e destacou os programas e serviços oferecidos pela prefeitura voltados à população LGBT+.
Ricardo Nunes, que possui uma orientação política de centro-direita e é apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ), tem uma relação mais próxima com grupos conservadores.
Na última quinta-feira (30), Nunes participou da Marcha para Jesus, evento religioso com grande participação de evangélicos.
Enquanto isso, Boulos e Tabata optaram por não participar da Marcha, sendo que a deputada esteve presente em uma missa realizada em uma igreja católica na zona sul da capital paulista.Do IG -