“Demos a largada inicial para construirmos nosso plano de governo, ouvindo os diversos segmentos de nossa sociedade, seja nas áreas sociais como saúde, educação, assistência, seja na área econômica como os empresários, comerciantes e todos que querem ver uma Arcoverde voltando a ser referência em desenvolvimento e trabalho em Pernambuco. Estamos firmes, construindo uma alternativa ouvindo o povo, porque é ele que vai nos ajudar a mudar Arcoverde”, disse Madalena.
Nesse primeiro encontro, diversos representantes da área social, de partidos e populares puderam expressar suas preocupações e sugestões para projetos e ações que deverão ser inseridos no plano de governo de Madalena e Gilsinho.
O encontro também contou com a presença da ex-prefeita e ex-presidente da Amupe, Rosa Barros, que deu seu testemunho como ex-gestora da cidade de Arcoverde e o futuro do município. Para o pré-candidato a vice, Gilsinho Duarte, essa é a grande oportunidade de ”traçar metas e buscar um futuro bem promissor para Arcoverde, principalmente pautando as futuras ações de acordo com os caminhos apresentados pela população”.
Segundo Madalena Britto, “é ouvindo o povo, os setores de nossa sociedade, que vamos poder acertar mais e errar menos, pois as ações, obras, projetos, vão nascer desses debates por segmentos e pela escuta do povo, nas ruas, nos encontros nos bairros e comunidades rurais. O futuro de Arcoverde a gente começa a fazer agora”, finalizou.