“Pensando no grupo, pensando em Triunfo eu resolvi lançar minha pré-candidatura a prefeito de Triunfo“, disse completando: sobre quem será o escolhido para vice: “ a gente vai sentar, temos bons nomes e não tem candidatura impostas aqui como tem do outro lado”, alfinetou.
Durante o programa, Bonfim não poupou críticas ao presidente do partido opositor, Toninho Melo, do Podemos, e ao pré-candidato de seu grupo, Eduardo Melo, em um claro sinal de que a corrida eleitoral na cidade promete ser acirrada.
Bonfim destacou diferenças ideológicas e abordagens divergentes em relação a questões-chave para o desenvolvimento de Triunfo, evidenciando um embate político que sinaliza um cenário de polarização e debates acalorados. O prefeito reafirmou seu compromisso em atender aos pedidos da população e defendeu as ações de seu governo como base para sua pré-candidatura.
“A decisão de concorrer novamente ao cargo de prefeito é uma resposta aos anseios da população de Triunfo, que confiou em nosso trabalho e espera que continuemos avançando em prol do desenvolvimento do município”, afirmou Luciano durante a entrevista.