A polícia foi acionada e chegou ao local do crime na mesma noite. Houve uma troca de tiros com os dois suspeitos, que não resistiram e morreram. Um terceiro homem conseguiu fugir e invadiu uma casa na região. Ele também entrou em confronto com os policiais e morreu.
Outras duas pessoas acusadas de participação no crime foram encontradas ainda na quarta-feira, tempos depois, caminhando pela rodovia MT-325 e teriam entrado em confronto com a polícia, com os dois sendo mortos.
Segundo a PM, o sargento Lacerda era natural da cidade de Patos, na Paraíba, e ingressou na corporação no ano de 1981, tendo prestado “grandes serviços dentro da instituição, em todo o Estado”.
De acordo com a Polícia Civil, suspeitos, ao abordarem a vítima, “utilizaram de grave ameaça e violência física, passaram a agredir e torturar o sargento, que foi amarrado”, “subtraíram carteiras de cigarro, bebidas, aparelho de som, dinheiro em espécie e uma caminhonete”. O caso aconteceu na última quarta-feira (21). As informações são do g1.