De acordo com relatos de populares, as vítimas estavam em uma motocicleta quando colidiram em um caminhão, resultando na morte instantânea de Carlos Evandro, enquanto Sandro Hélio foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Maria Silva, em Itapetim, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
Este lamentável episódio marca o segundo acidente fatal registrado neste sábado no mesmo trecho da PE-275, entre o Ambó e Brejinho. No início da tarde próximo ao Bar do Val, outro acidente envolvendo uma motocicleta tirou a vida de uma mulher e deixou um homem ferido.
As vítimas eram pai e filha residentes no Povoado de Lagoinha em Brejinho. Erioneide de Carvalho, de 32 anos, não resistiu e faleceu durante a transferência para outra unidade de saúde. Seu pai, Francisco, foi transferido para o Hospital Regional Emília Câmara e Afogados da Ingazeira com possíveis ferimentos na clavícula.
Segundo relatos, o acidente foi causado pelo estouro do pneu da motocicleta, resultando na perda de controle do veículo e na queda das vítimas. (Repórter do Sertão)