Na noite de sexta-feira (1º) o corpo de um homem foi encontrado na Rua Rita Eliodoro, no bairro Tancredo Neves, na cidade de Serra Talhada-PE, por volta das 21h45.
A vítima seria o advogado Manoel José de Lima Filho, de idade não informada. O serra-talhadense também foi 1º Sargento Reformado da Polícia Militar de Pernambuco.
De acordo com testemunhas, o militar não era visto e a família não tinha notícias suas há cerca de um mês. Os vizinhos sentiram um forte odor vindo do imóvel e informaram a um familiar da vítima para verificar.
Havia uma arma de fogo no local, mas também há a hipótese de morte por enforcamento. O Instituto de criminalística foi acionado para analisar o apartamento.
A Polícia Civil de Serra Talhada também confirmou as informações e detalhou que será aberto inquérito investigativo sobre o caso.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado em elevado estado de decomposição. A equipe que atendeu a ocorrência o encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru na manhã deste sábado (2).