Miguel Coelho cutuca Raquel: “Hora do Estado voltar a ser protagonista”

Apesar de ter declarado seu apoio a Raquel Lyra (PSDB) logo que foi confirmado o segundo turno para o Governo de Pernambuco, nas eleições do ano passado, o ex-candidato e ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (UB), mostra-se um fiscalizador atento da gestão da tucana. E, pelo que vem afirmando à imprensa estadual, ele não hesitará críticas quando o momento pedir.

Em Carnaíba, Miguel Coelho teve o apoio de parte do grupo de oposição composto pelo ex vereador Gleybson Martins, vereadores Missa de Lulu, Vanderbio Quixabeira e Irmão Paulinho, que no segundo turno também apoiaram a eleição de Raquel Lyra seguindo orientação de Miguel Coelho.

Nesta terça-feira (9), Miguel foi o entrevistado da Rede Pernambuco e abordou uma série de questões relevantes para o Estado. Entre elas está a implementação de um modelo de gestão eficaz para a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).

Miguel destacou que segue trabalhando no meio político. “Nós continuamos na política de uma forma mais tímida, mas é claro que continuamos atuando nos bastidores para poder defender os interesses de todo o Pernambuco“, disse.

Sobre as eleições de 2024, Miguel não quis adiantar a discussão, mas ressaltou a importância do pleito em todo Pernambuco. “Não quero antecipar uma eventual participação ou não, mas é claro que nós vamos contribuir e opinar nas eleições. Da capital à Petrolina, nosso grupo político estará inserido. Não ficaremos em silêncio no Recife devido à sua importância, liderança política e econômica que a cidade tem e que reverbera por todo o Estado. E não apenas lá, mas também estaremos presentes em Jaboatão, na Região Metropolitana, no próprio Agreste e no Sertão“, destacou.

Recado

Miguel Coelho também expressou sua visão sobre os assuntos que moldam o futuro do Estado. “Pernambuco não aguenta mais viver de desculpas, de atrasos, sendo relegado a um passado, com um futuro triste que é a perspectiva que a gente vê comparada a esses últimos oito, dez anos. Então, está na hora do Estado voltar a ter o seu protagonismo recuperado“, frisou Miguel.

Viacauerodrigues