Os fatos ocorreram na Estrada da Pitanga, uma localidade de vegetação densa na região de Candeias. Os agentes desconfiaram da cena que se desenrolava dentro de um carro estacionado, onde o homem e a criança estavam. Uma abordagem imediata revelou a situação perturbadora.
Segundo os relatos da guarnição, a menina estava sem a sua roupa íntima. Confrontada com a estranha circunstância, a vítima admitiu estar sendo acariciada pelo pai. Em seguida. a peça íntima da menina foi encontrada no piso do automóvel, evidenciando o abuso a que estava sendo submetida.
Outro indício alarmante foi encontrado no banco do carro, onde haviam manchas suspeitas que aparentavam ser sêmen. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar análises e coletar provas concretas que possam auxiliar na acusação
A rápida ação dos policiais resultou na prisão imediata do pai, que foi conduzido à 20ª Delegacia Territorial (20ªDT/Candeias). O homem será investigado por estupro de vulnerável, um crime que vem sendo combatido com veemência pelas autoridades e pela sociedade baiana.