
Houve, ao menos, três batidas, que aconteceram às 12h15 no quilômetro 102,8 da BR-408, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que enviou equipes e um helicóptero até o local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros também foram acionados.
Segundo a PRF, houve “diversos feridos”, mas o número de pessoas que se feriram nesses acidentes não foi divulgado por nenhuma das corporações.
O que diz a PRF
- Primeiro, uma caminhonete Toro capotou na rodovia e o motorista ficou ferido;
- O motorista ferido disse que foi trancado por um Corolla;
- O condutor do Corolla não permaneceu no local do capotamento;
- Alguns veículos pararam para ajudar o motorista ferido, e, na sequência, um caminhão que transportava tijolos provocou um engavetamento;
- O motorista do caminhão não foi encontrado e não se sabe se ele fugiu ou foi socorrido;
- Depois, ocorreu outro engavetamento que deixou mais pessoas feridas;
- Nesse segundo engavetamento, pelo menos quatro veículos pegaram fogo no local;
- Por causa do acidente, houve bloqueio total da pista no sentido Recife da BR-408;
- O helicóptero da PRF foi utilizado, e junto com o Samu, resgatou uma vítima mais grave, que foi levada para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.