Circo dos anões leva alegria, emoção e mantem atrações em flores

Depois de anunciar os últimos dias de espetáculos em flores, o famoso circo dos sete anões circenses foi ficando na cidade, a permanência dos anões no município tem agrado o público com os risos e aplausos da plateia, o circo prova que, em um mundo de alta tecnologia e muitas opções de diversão, a magia do circo continua viva. Mantido pelo talento e dedicação dos artistas, o encanto do animágicos, malabaristas, palhaços e outros personagens envolve crianças e adultos. Em contato com integrantes do circo, este blogueiro teve informações que após apresentações em flores, eles iriam montar sua estrutura na cidade de Lampião e Maria Bonita - Serra Talhada que fica há 40km, devido o terreno não ter sido liberado, os artistas permanecem se apresentando na sede de flores.

Geraldo Luis conta história dos sete anões que moram em um ônibus

Em 2027 o apresentador Geraldo Luis viajou até o interior de Pernambuco para conhecer uma família de sete anões que sobrevive trabalhando em um pequeno circo. Eles se deslocam e moram dentro de um ônibus adaptado. Mas o veículo, de tão velho, praticamente não consegue mais sair do lugar. São três gerações circenses de anões que rodam o país e são conhecidos por onde passam pela irreverência e alegria. Apesar do preconceito e das dificuldades financeiras, essa família resiste ao tempo e luta até hoje fazendo várias apresentações de onde tiram seu sustento. Como é a rotina de morar em um ônibus itinerante?

O grande sonho dessa turma de artistas é reformar o veículo em que moram e se reestruturarem para conseguir reabrir o circo próprio que um dia tiveram. Nesta época o  apresentador receberá os artistas no palco, ao vivo, e anunciou entrega de novo ônibus para os artistas.