Médico serra-talhadense sofre AVC Hemorrágico e encontra-se em Recife

O médico serra-talhadense João César, 77 anos, encontra-se internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital D Ávila, em Recife, desde ontem domingo (8). Ele foi vítima de um Acidente Vascular Hemorrágico (AVC), que ocorre quando há o rompimento de um vaso cerebral. Dr. João César reside no bairro AABB e tem muitos serviços prestados ao povo de Serra Talhada, e se destaca como um profissional humanista que costuma ouvir bem os pacientes.

A reportagem do Farol que é parceiro deste blog conversou com Rose Silva, esposa do médico, que aproveitou para pedir aos amigos e toda a comunidade, uma corrente de orações para fortalecer o estado de saúde do marido.

“É um quadro muito sério e muito grave. Quando chegamos em Recife ele fez a cirurgia muito demorada, foi mais de 5 horas de cirurgia, mas ele reagiu bem. Porém, a médica nos revelou que o quadro é muito grave, pouco chances de sair, mas para Deus nada é impossível”, disse Rose Silva, pedindo orações aos serra-talhadenses. Nesse domingo o boletim médico revelou que Dr. João César não apresentou piora e que o estado de saúde é estável.