
A cantora faz show em palco da Praça de Eventos Solidônio Pereira de Carvalho, no centro da cidade gratuitamente. O show faz parte da programação da 93ª Edição do janeiro Fest, um dos maiores eventos do Vale do Pajeú que terá ainda o show da Banda Caninana.
Márcia Fellipe é uma cantora e empresária do ramo do Forró Eletrônico. É considerada a nova voz do Forró Eletrônico. Marcinha (como é conhecida carinhosamente pelo seu público) começou sua carreira desde cedo. Influenciada pelo pai e avô, o seu pai opinava que ela deveria cantar forró, pois segundo ele, era um estilo musical mais popular e fácil de ser trabalhada.
Começou cantando em barzinho no subúrbio de Manaus. Ganhou um concurso de calouros como cantora revelação e desde então não parou mais. A partir daí começava a ganhar projeção. Depois disso, começou a surgir convites para cantar em bandas. Entre esses convites, acabou aceitando o da Companhia do Forró, gravando o primeiro trabalho na cidade de Fortaleza. Após algum tempo, em 2006, a A3 Entretenimento a convidou para substituir a vocalista do Aviões do Forró Solange Almeida, por um período de 06 meses, enquanto a mesma estaria de licença maternidade e desde então não parou mais.
Além de Márcia Fellipe, também se apresenta o cantor Caninana já conhecido pelo público Quixabense por já ter vindo à cidade em eventos anteriores.
Por segurança, a Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, que organiza o evento, proíbe a utilização de bebidas em recipientes de vidro no pátio de eventos bem como o uso de mesas. Os shows desta quinta feira 19, encerram as festividades do Janeiro Fest, que teve inicio no ultimo dia 11 de Janeiro.Viacauerodrigues