
Em contato com a Redação do Blog do Cauê Rodrigues, o tabirense Leocy Leite, que está promovendo uma campanha para Pé Roxo nas redes sociais relatou a situação de saúde do artista que nesta terça feita 27 acabou tendo um novo AVC com convulsão frequente; – “A situação dele é critica e a financeira é pior ainda. Tá em um lugar estranho pra ele, que é Petrolina e eu estou fazendo essa campanha para pedir as pessoas para ajudá-lo, que ele está dependendo de medicamentos, de alimentos, e ele ta parado de trabalhar, assim como a esposa que viviam da música, inclusive ele estava para voltar para Afogados da Ingazeira dia 1º de Janeiro, já estava de malas prontas, viver por aqui entre Tabira e Afogados, mas infelizmente deu esse AVC.
A situação infelizmente não é boa, perdeu a voz, estamos pedindo a Deus e a Nossa Senhora que recupere a voz dele, está com um lado praticamente morto… a vida dele ta muito difícil e eu estou pedindo as pessoas pra ajudar porque agora ele só depende de ajuda e outra coisa não tem não”. Relatou Leocy.
Na redes sociais ele publicou :
Atenção amigos e amigas de Tabira e região!
Chegou a hora de mostrarmos a nossa força em mais um ato de solidariedade. O cantor Pé Roxo sofreu um AVC e está com comprometimento na fala. Ou seja, não consegue mais falar e, consequentemente, cantar. Sem seu principal instrumento de trabalho, a voz, o cantor está afastado dos palcos e passando por imensas dificuldades financeiras.
Agora chegou a vez de abraçar o amigo e sua família nessa grande corrente de solidariedade. Ajude esse batalhador a vencer mais essa batalha enviando sua doação de qualquer valor para o Pix 29598052400 em nome de Josimar Guedes Mota.
Viablogcauerodrigues