Walirrane ficou com medo pois o motorista lhe fez varias perguntas.
O salto provocou diversos ferimentos na mulher. Ela foi levada para o hospital e precisou ficar internada durante todo o dia, tendo alta na noite de segunda-feira.
“Eu tirei o cinto, sem ele perceber, abri a porta do carro e pulei. Fiquei inconsciente. Me disseram que foi ele que chamou o socorro para mim e que depois ele foi embora, fugiu do local. Minha bolsa estava dentro do carro dele. Quando foi ontem, jogaram minha bolsa no quintal de casa e tinha uma carta dele”, disse a jovem.
Outra razão que gerou o medo em Walirrane é que ao conferir o rosto do motorista com a foto que estava no aplicativo, ela constatou que se tratavam de duas pessoas diferentes.
Dois dias após o episódio, na quarta-feira, 21, a mulher procurou uma delegacia de polícia para registrar uma ocorrência sobre o episódio e descobriu um outro boletim de ocorrência registrado pelo próprio motorista, na noite do ocorrido, onde ele relatou que a mulher pulou do carro em movimento.
No dia seguinte ao fato, na terça-feira 20, uma pessoa jogou a bolsa dela, que tinha ficado no carro, no quintal de sua casa e dentro da bolsa estava uma carta com o pedido de desculpas.
“Quero que saiba que em nenhum momento quis fazer maldade com você, pois sou casado e tenho filhos. Estou passando por um momento difícil financeiramente, por isso, estava usando a conta do meu pai, pois a minha conta ainda não foi aprovada”, escreveu o motorista na carta.
Na carta, ele conta que foi ele quem chamou a ambulância para ela e que depois saiu do local onda ela estava, pois sentiu medo com uma possível reação truculenta das pessoas no entorno.
Sobre a bolsa, o motorista contou que só percebeu que a ela estava no carro quando chegou em casa.
Após receber a carta, Walirrane disse que ainda não sabe o que pensar. “Estou tão confusa, porque na hora eu tinha certeza de que algo iria acontecer. Depois que ele mandou a carta, eu não sei”.
Fonte: Catraca Livre - Publicado por: Larissa Freitas