No tempo normal de jogo, não houve alteração no placar e a partida foi disputadíssima, com destaque para o goleiro Fabinho, que acabou garantido a vitória do Lagoinha ao defender duas cobranças de pênaltis.
Para o dirigente do clube Alex, uma tarde de superação com motivos de sobra para agradecer e comemorar.
“Nós evoluímos…e eu só tenho a agradecer. Nossa equipe sempre foi vista como desacreditada, e eu quero agradecer a todos os atletas, a torcida e a prefeitura de Flores por fazer um evento com esse, de alta qualidade”. Comemorou Alex.
Para o Secretário de Esportes, Carlos Alberto, “foi mais um momento onde a gestão municipal, na pessoa do prefeito Marconi reforça o seu olhar e comprometimento com esporte em nossa cidade, principalmente ao incentivar a prática esportiva em todo território municipal”.
Este ano a administração municipal aumentou o valor da premiação, que chegou ao valor total de R$ 12 mil (doze mil reais). Nesta edição, o Campeonato de futebol amador das Comunidades Rurais reuniu 16 (dezesseis) times e mais de 350 (trezentos e cinquenta) atletas de dezenas comunidades rurais do município.