Blog do Erbi
A Feira de Negócios de São José do Egito em cinco edições cresceu e tornou-se a maior FENESJE de todos os tempos, chegando à sua maioridade.
No discurso de encerramento da feira, o presidente da CDL/Aciagro, Áureo Braz anunciou duas informações importantes para 2023, a primeira, foi a data para a próxima edição da feira, que será de 14 a 16 de setembro, a segunda notícia é que a partir do ano que vem, para agregar as cidades que São José do Egito polariza, o nome passará a ser Feira de Negócios do Alto Pajeú (FENAP).
A FENESJE gerou emprego e renda, movimentou toda a cidade e ainda voltou os olhares de muitas empresas, que num futuro bem próximo, podem trazer investimentos para o município.
A CDL ainda deverá fazer um levantamento do volume de negócios gerados pela feira, mais segundo o presidente da entidade, cerca de R$ 1,5 milhão foram injetados na economia egipciense no período do evento.
Forró dos Bossas, Doutorzin e Maciel Melo fecharam com chave de ouro no último sábado, a programação cultural do eventos.