Karametade encerra festividades em Flores

A prefeitura de Flores, através da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos promoveu uma grande festa no último sábado (30) no Povoado de Santana de Almas, que esteve vivenciando os 102 anos de tradição da festividade religiosa de Santa’Ana. Apesar das fortes chuvas o público compareceu para assistir as apresentações de Michel Brocador, Sem Compromisso e Karametade.

Karametade é um grupo musical de pagode brasileiro. Tornaram-se nacionalmente conhecidos pela sua música que alcançou o primeiro lugar nas paradas de sucesso, “Morango do Nordeste”. Já no Povoado de Santana, Márcio (vocalista da banda), cantou sucessos como “Mel na minha boca”.

Para receber o público e os artistas, a administração municipal montou uma estrutura de grande porte, além dos investimentos em segurança, comunicação, acesso ao local, melhorias na iluminação e espaço para estacionamento.

Para a secretária da pasta, Lucila Santana, “foi mais um momento onde a gente de maneira planejada, com muito carinho, amor e zelo garante uma programação festiva que atende todos os gostos dos nossos munícipes, e desta vez trazendo uma atração de destaque nacional, que na década de 90 fez o Brasil inteiro cantar suas canções”, destacou Lucila.