Prefeitos avaliam agenda com Lula e Danilo em Serra Talhada

Os prefeitos Marconi Santana (Flores), Sandrinho Palmeira (Afogados), Luciano Torres (Afogados), Adelmo Moura (Itapetim), Djalma (Solidão), Zeinha Torres (Iguaracy), Luciano Torres (Ingazeira) e Delson Lustosa (Santa Terezinha), todos da região do Pajeú estiveram ontem, quarta-feira (20), em ato público que marcou a passagem do Movimento Vamos Juntos pelo Brasil, liderado nacionalmente pelo ex-presidente Lula e em Pernambuco pelo pré-candidato ao Palácio do Campo das Princesas, Danilo Cabral (PSB). De Flores Marconi Santana saiu com uma caravana, com direito até orquestra de frevo.

Além dos prefeitos da região, o blog registrou a presença do prefeito de Salgueiro Dr. Marcones Sá, Ricardo Pereira de Princesa Isabel–PB, Ângelo de Sertânia, Wellington Maciel de Arcoverde; João Batista, ex-prefeito de Triunfo-PE. Anchieta Patriota de Carnaíba, ainda se recuperando de uma cirurgia enviou o vice-prefeito, Júnior de Mocinha.

O blog conversou com os prefeitos de Itapetim, Flores e Ingazeira pra sentir e ouvir qual era o sentimento e avaliação após o movimento popular com o primeiro ato com Lula e Danilo, neste início de pré-campanha.

Adelmo de Itapetim

“Júnior, a gente está vendo aqui que Serra Talhada avermelhou, muita gente o pessoal animado, empolgado…extraordinário e agora de fato vai ser o ponto de largada da pré-candidatura de Danilo”.

Marconi Santana de Flores

“Importante essa nossa participação trazendo muitas pessoas de Flores, para que elas possam ver que Pernambuco precisa continuar desta forma, crescente como vem na administração do governador Paulo Câmara, e Danilo é sem dúvidas um ótimo quadro para governar Pernambuco e Lula chega para dar essa anuência”.

Luciano Torres de Ingazeira

“Hoje foi o pontapé daqui para frente com a campanha de Lula, Danilo e Teresa. E tenho certeza que estas pesquisas que serão feitas vai levantar principalmente o nome de Danilo e tenho certeza que Danilo vai tomar força…sem dúvidas Lula em Brasília e Danilo em Pernambuco”.