Mãe de Safadão mostra preocupação com saúde do cantor

mãe de Wesley Safadão, Maria Valmira Silva de Oliveira, se mostrou bastante preocupada com a internação do cantor. Ela chorou e as imagens estão nas redes sociais. Safadão foi internado, às pressas, com fortes dores na coluna.

Pelas redes sociais, Dona Bil, como ela é conhecida, surgiu desesperada e aos prantos para falar sobre o quadro de saúde de Wesley. Chorando, ela pediu uma corrente de orações para que ele volte à sua rotina.

“Boa tarde, entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço oração para a saúde dele a todos os fãs, amigos e familiares”, diz ela.

Na legenda, ela revela que espera que o filho volte o quanto antes aos palcos. “Que logo ele possa estar de volta aos palcos fazendo o que ele ama fazer, cantar e encantar”, escreveu.

Wesley Safadão cancelou a apresentação de vários shows, após ser submetido a um procedimento para aliviar as dores nas costas. A informação foi confirmada em um comunicado nas redes sociais do cantor.

Segundo o comunicado, Safadão se encontra em recuperação após o procedimento e passa bem, mas precisa de um tempo para se recuperar.


O cantor foi diagnosticado com um quadro de “espondilodiscopatia degenerativa da coluna lombosacra associada a hérnia discal lombar com importante compressão das estruturas neurológicas dentro do canal vertebral”.


PB Agora