Homem morre em discussão após ir tirar satisfação por ciúmes

No domingo (10), uma discussão motivada por ciúmes seria a razão da morte de Cristiano Brazil em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O homem tomou um soco e acabou caindo e batendo fortemente a cabeça.

O rapaz e a namorada estavam com um casal de amigos em uma festa. A namorada da vítima, Cristiane Fátima Ribeiro, contou que no baile Cristiano achou que havia um homem a encarando e então ele foi tirar satisfações. O homem discordou de Cristiano e logo após um bate boca, o casal foi embora do ambiente. O agressor, entretanto, foi atrás dos dois.

Segundo testemunhas, o homem não se conformou com a forma como Cristiano o abordou e então o seguiu, chamando-o para brigar. Cristiane então até tentou afastar os dois homens, mas o agressor conseguiu se aproximar de Cristiano e acerta-lhe o rosto com um soco. A discussão se perpetuou mesmo com Cristiano caído ao chão.

A namorada e outras pessoas que estavam no local precisaram utilizar a força para conter o agressor enquanto o casal de amigos ajudavam Cristiano. Ele foi levado ao Hospital Municipal Rocha Faria, mas não resistiu e acabou morrendo. Cristiano tinha 49 anos e deixou uma filha.

O caso foi registrado na delegacia de Campo Grande. A Polícia Civil está investigando o crime, e testemunhas serão ouvidas, a fim de que possam achar o agressor.