Deputado Fabrizio Ferraz recebe Marília Arraes, Sebastião Oliveira e André de Paula em mais uma agenda no Sertão



O deputado estadual Fabrizio Ferraz segue com uma agenda intensa pelo Sertão pernambucano. Nessa quinta (14), o parlamentar, que é pré-candidato à reeleição, recebeu a pré-candidata ao Governo Marília Arraes, o pré-candidato a vice Sebastião Oliveira e o pré-candidato ao Senado André de Paula para mais uma série de visitas na região.
Como um dos principais articuladores políticos da chapa de Marília, Ferraz garantiu apoios importantes ao projeto da neta de Arraes. Em Ibimirim, no Sertão do Moxotó, o ex-prefeito Adauto Bodegão e o vereador Luan Almeida, aliados de Fabrizio, firmaram compromisso com o grupo de Marília.
No município de Inajá, ainda na região do Moxotó, foram todos recebidos pelo ex-prefeito Airon Timóteo, parceiro de Sebastião Oliveira. Ao final da agenda, já em Tacaratu, no Sertão de Itaparica, o grupo comemorou a aliança com o prefeito Washington Ângelo, o vice Givaldo Crente e com os vereadores da base, apoiadores de Fabrizio Ferraz.
“ Nosso time cresce a cada dia e o movimento popular pela mudança segue fortalecido. Nosso povo vai voltar a ter voz e vez junto ao Governo do Estado”, comemorou Ferraz