Sebastião Oliveira lamenta desistência de Rogério Leão


Comunicado pelo deputado estadual Rogério Leão, durante reunião realizada, nesta quinta-feira (23), de que não disputará a reeleição, Sebastião Oliveira lamenta e respeita a decisão irreversível do seu aliado de primeira hora.

Não é da minha vontade, mas entendo todas as ponderações apresentadas e respeito a grandeza das suas atitudes neste momento histórico da política pernambucana. Passo a admirá-lo ainda mais como amigo, corregilionário, primo e compadre

Sobre o que motivou Rogério Leão, o líder do Avante na Câmara Federal explicou que ele foi vítima de emparedamento por parte do PSB, com demissão de aliados e retirada de poços e horas/máquinas na cidade de Belmonte. Além disso, o pré-candidato a vice-governador de Pernambuco frisou que o PSB deixou claro nas entrelinhas que não lhe daria legenda, apesar de Rogério possuir o legítimo direito de participar da disputa.

Se ele fosse obrigado a apoiar o candidato do PSB, eu respeitaria a situação, mas, com esses atos, mesquinhos e de perseguição do PSB, Danilo Cabral fica, no momento, sem palanque em Belmonte, enquanto Marília ganha um importante reforço rumo à sua vitoriosa jornada. A minha admiração por este sertanejo de atitudes nobres só aumentou“, concluiu Sebá.