Pré-candidatos da Frente Popular reúnem-se com Lula



O pré-candidata ao Senado, Teresa Leitão (PT), e o pré-candidato a governador Danilo Cabral (PSB) estiveram ontem (31/05) em São Paulo com Lula, para apresentação oficial da chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco. A reunião estava previamente agendada e contaria com a presença do governador Paulo Câmara, mas este não pôde comparecer devido às chuvas no Estado.

A reunião também contou com a presença do senador Humberto Costa (PT). Lula se mostrou satisfeito e otimista com a chapa, reafirmando seu compromisso de vir a Pernambuco assim que for possível.í

A lider petista, que concorrerá pela terceira vez à Presidência da República, revelou estar “muito preocupado” com a situação dos moradores de Pernambuco, por conta das chuvas. Ele conversou muito com Teresa Leitão sobre os acontecimentos, querendo saber as áreas mais atingidas, o tipo de assistência que estava sendo oferecida aos moradores prejudicados e as ações dos governos. Disse também que irá telefonar para o governador Paulo Câmara para se solidarizar oficialmente, acompanhar as notícias e se colocar à disposição para ajudar no que for possível.