Ponte do Bairro Alto Pedro de Souza será entregue em junho pela Prefeitura de Flores.


O prefeito de Flores, Marconi Martins Santana, durante visita na construção da Ponte dos sonhos, citou algumas obras idealizadas em sua gestão que serão entregues à população no mês de junho. Dentre elas, a construção da ponte do Bairro Alto Pedro de Souza, que já está em fase avançada de construção, restando apenas a construção dos calçamentos e alguns retoques para que seja 100% concluída. 

A nova estrutura está prevista para ser liberada até meados 28 de junho, em substituição a infraestrutura de uma passagem molhada, que já estava sendo destruídas por conta das chuvas. O tráfego no local precisou passar por adequações, por meio da elaboração de um desvio provisório nas margens laterais da obra. Os serviços estão sendo executados pela Secretaria de Infraestrutura. 

Nós preparamos a entrega da tão sonhada ponte de concreto em Flores, um compromisso nosso com o Bairro que saiu do papel, melhorando a vida das pessoas que ali vivem. “Os trabalhos estão no finalzinho, nos últimos detalhes e em breve vamos estar lá, disponibilizando para população uma passagem digna e segura”, disse o Chefe do Executivo Municipal.