Policial: homem agride o próprio pai em Calumbi, perturbação do sossego em Afogados e posse de droga em Arcoverde


Homem agride o próprio pai em Calumbi – Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados por populares para averiguar uma ocorrência de lesão corporal. Ao chegar no local foi constatado que o envolvido agrediu seu genitor. Levaram a vitima até o hospital e em seguida, conduziram os envolvidos até a delegacia de Serra Talhada para serem tomadas as medidas cabíveis.

Perturbação do sossego em Afogados – O efetivo do 23º BPM, durante patrulhamento, foi acionada pela Central de Operações para verificar uma perturbação do sossego. O policiamento chegando ao local, encontrou um homem alterado, gritando e chutando os automóveis da localidade. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Diante do fato o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia local.

Posse de droga em Arcoverde – Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, observaram um indivíduo em atitude suspeita, e ao realizar a abordagem localizaram uma trouxinha com um pó branco semelhante a cocaína, no bolso da sua bermuda e alguns papéis de seda em sua carteira. diante do exposto, conduziram o mesmo à Delegacia de Polícia local,para adoção das medidas legais cabíveis.