O pai de Marali diz que recebeu notícia do acidente pelo rádio


O Sr. Gideão, pai da professora Marali Olimpia, morta nesta sexta-feira (10), após ser atingida por um veículo conduzido por Aldo Antônio, 43 anos revelou que tomou conhecimento sobre o acidente envolvendo sua filha pelo rádio.

“Eu estava um pouco afastado da cidade, estava na casa de uma sobrinha minha, e eu estava ouvindo o programa o ‘Muído’, aí ele [radialista] falou que uma professora que vinha na BR-232 em uma bizinha vermelha e um carro e deu de frente da Biz da professora… e não disse o nome. Eu fiquei, levantei, fui lavar o rosto, escovar a boca, tomar um cafezinho e fui deitar. Com pouco pedaço chegou o sobrinho dela, e um cunhado meu. Fiquei até espantado…foi o acidente da moto e ele disse foi…e estou com esta dor”, relatou o pai de Marali em entrevista aos comunicadores Tony Alencar e Caren Diniz.

Sr. Gideão que já perdeu um filho por afogamento, diante de tamanha dor disse acreditar em Deus e na justiça.

A professora Marali foi sepultada no final da tarde desta sexta-feira (10), enquanto o acusado era liberado após a audiência de custódia e vai responder em liberdade, por homicídio culposo – sem intenção de matar.

A escola onde a professora trabalhava havia agendado para esta sexta-feira, mesmo dia do acidente, um arraial mas acabou cancelando. O clima na unidade de ensino privado é de muita dor e tristeza.

Viajuniorcampos