Mulher é brutalmente espancada por marido e decide denunciá-lo em ST


Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Serra Talhada na última terça-feira (7). No bairro Tancredo Neves, uma mulher foi brutalmente espancada pelo seu marido, e decidiu acionar a Polícia Militar.

O caso foi de lesão corporal, uma vez que a vítima informou que recebeu golpes na região da cabeça, pescoço e costelas. “Eu não aguento mais porque sofro agressões diárias do meu marido”, disse a dona de casa, que recebeu o apoio de familiares.

Diante os fatos, o agressor foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia por lesão corporal e violência doméstica. Não há informações se foi expedida uma medida protetiva em favor da vítima.

Na semana passada, no bairro do Ipsep, uma mulher viveu uma ‘noite de terror’ após ser espancada pelo marido. que lhe atacou com puxões de cabelo, quebrou o seu aparelho celular, e insatisfeito, ainda fez ameaças de morte (relembre aqui). Segundo dados da própria Polícia Civil, cerca de 60% das ocorrências que chegam até o departamento são casos de violência doméstica. Entretanto, o município sequer tem um projeto de instalação de uma delegacia da mulher.

Viafaroldenoticias