Joelma estreia show no Rio: ‘Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui fazer essa turnê’


Após ser alvo de comentários, por aparecer com o rosto bem inchado durante um show, a saúde de Joelma voltou a preocupar os fãs. Com show de estreia da turnê ‘Isso é Calypso‘, na tradicional festa de São João da Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, a cantora precisou cancelar a coletiva de imprensa.

Segundo a assessoria da artista, ela estava passando mal e não poderia receber os jornalistas e fotógrafos ali presentes. Apesar do problema de saúde, a loira manteve a apresentação, com direito a uma megaestrutura, um balé com oito integrantes, banda e efeitos especiais.

Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui fazer essa turnê. Obrigado pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigado, meus amores. É galera, é a quarta vez que pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço. Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não é só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas está de pé e é isso que importa”, explicou ela durante o show.

Via Bnews.