Em ST, Danilo evita confronto com Sebá e diz que será eleito

Com informações da repórter Manu Silva (do Farol) / Captação e edição de vídeo: Augusto Lux (do Farol)

Nessa terça-feira (22) aconteceu o ‘batismo’ do pré-candidato ao governo de Pernambuco, Danilo Cabral, dentro do grupo da prefeita Márcia Conrado. A petista preparou uma recepção para o socialista em sua residência, onde reuniu amigos, vereadores, além de secretários e cargos comissionados do governo. Logo após a recepção, todo o grupo participou da ‘puxada matuta’, até a Estação do Forró, onde aconteceram os shows. A reportagem do Farol que é parceiro deste blog conversou com Danilo Cabral, logo após o evento, e ao ser provocado sobre a presença de Sebastião Oliveira na chapa de Marília Arraes, como pré-candidato a vice, Cabral preferiu não confrontar fazendo elogios ao ex-Presidente Lula, e ataques ao governo Bolsonaro.


Não cabe avaliar os movimentos dos nossos adversários, mas cada um tem a sua opção. Cada um faz a sua trajetória. Eu represento o time da Frente Popular, que vem desde de Eduardo Campos, agora vem o governador Paulo Câmara, o time de nove partidos políticos que tem aqui, em Serra Talhada, o apoio da maior expressão política da cidade que é a prefeita Márcia Conrado, e que tem o time do presidente Lula, que é o nosso aliado estratégico. Nós representamos o time do presidente Lula em Pernambuco”, disse o pré-candidato, completando:

“Não quero entrar nessa rinha política, o povo espera mais respostas, porque estamos vivendo um momento muito duro do Brasil, completamente desarrumado, pois Bolsonaro é o pior presidente da história do Brasil, e cabe a gente, junto com o presidente Lula, dar um basta a isso. Vamos fazer um reencontro do Brasil com os brasileiros. Isto vai acontecer com a eleição de Lula, já se aponta isso. Lula será presidente e eu serei governador de Pernambuco”.