Dupla é detida com 18 kg de maconha e carro roubado na BR-316



Na noite deste domingo (19), dois homens foram detidos transportando maconha na BR-116, no Trevo do Ibó, Sertão de Pernambuco. O fato ocorreu em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com informações, policiais realizavam uma fiscalização na rodovia quando deram ordem de parada ao motorista de um carro, mas ele desobedeceu e fugiu em alta velocidade.
A equipe realizou o acompanhamento do veículo por estradas estaduais e solicitou o apoio da PRF de Serra Talhada e da PM de Floresta, que realizaram um bloqueio e conseguiram abordar o veículo.

Após uma verificação no porta-malas do carro, foram encontrados três fardos carregados com maconha, pesando cerca de 18kg. Em consulta, a equipe também descobriu que o veículo havia sido roubado no dia 27 de maio, em Recife.

O motorista e o passageiro foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para a continuidade dos procedimentos legais. Eles podem responder por tráfico de drogas e receptação de veículo roubado. Informações Blog Francisco Brito