Construção da ponte do Bairro Alto Pedro de Souza já vira atração turística, em Flores

A construção da ponte que liga o centro da cidade de Flores, com o Bairro Alto Pedro de Souza, mais conhecida como Ponte dos sonhos, esta em contagem regressiva para ser entregue a população, mesmo com 90% para ser finalizada, já virou ponto turístico para os moradores da região e até mesmo para pessoas de fora. Além de facilitar o tráfego entre o Bairro e o centro, a estrutura passou a receber visitantes, principalmente nos fins de semana.

"Essa ponte, além de linda, tem uma importância muito grande para o município e principalmente para os moradores deste Bairro. Moro no centro da cidade, e sem sombra de dúvidas, vivi uma das experiências trafegando uma passagem molhada com meus alunos de segunda a sexta-feira, para educa-los na Escola Municipal Joaquim Ribeiro da Costa(desativada). Mesmo inacabada aproveitei e vim ver de perto esta obra que vai ficar na história do município de Flores, destacou a professora Leninha Barbosa.

A ponte que tem uma extensão de 90 metros  sendo 8,40 de largura, encurtou o trajeto da população que ali vive, e que antigamente utilizavam até cordas para fazer a travessia da passagem molhada, conhecida no passado de riacho da velha.

O prefeito Marconi Santana, a primeira dama, Lucila e sua equipe de governo tem acompanhado o andamento da obra.

Em nome dos moradores, o blogueiro  e também morador da localidade  agradece o prefeito Marconi e todos da secretaria de obras. “Quero parabenizar o trabalho feito pela prefeitura, que tem o apoio dos Deputados, Danilo Cabral, Deputado Joaquim Lira, como também do governo do estado, parabenizar o esforço do prefeito de tomar a iniciativa e hoje a tão sonhada ponte muito bem feita para nós moradores virou realidade. frizou Cosmo queiroz.