Carnaíba promove grande ato político de apoio às pré-candidaturas de José Patriota e Lucas Ramos



Em um grande evento de massa organizado pelo prefeito de da cidade, Anchieta Patriota, neste sábado (4), a população de Carnaíba pode ter um contato mais próximo com seus pré-candidatos a deputado José Patriota (Estadual) e Lucas Ramos (Federal). A atividade aconteceu na Arena Vip e reuniu cerca de 800 pessoas. O objetivo do encontro foi ouvir as propostas apresentadas pela população e que deverão ser incorporadas a pré-candidatura de Danilo Cabral ao Governo do Estado.

Presidente licenciado da Amupe e ex-prefeito de Afogados, José Patriota falou no evento. O pré-candidato a deputado estadual lembrou sua de 40 anos de vida pública, com as mãos limpas, sem nunca ter sido processado pelos órgãos de controle e fiscalização. Destacou o papel da educação na transformação verdadeira da vida das pessoas. “Precisamos reconstruir o Brasil. A criança não terá futuro pelo caminho das armas, queremos paz respeito, segurança, educação, saúde, apoio à agricultura familiar e democracia”, falou. Ele ainda destacou a sua gratidão pelo companheirismo e lealdade dos prefeitos Anchieta Patriota e Sandrinho Palmeira. “Sou muito grato pelo apoio deles e dos vereadores que lhes dão sustentação nas câmaras de Afogados e Carnaiba,” finalizou.

Além dos pré-candidatos, o evento contou com a presença de vereadores e secretários municipais, além do prefeito de Afogados da Ingazeira, Sandrinho Palmeira e da prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, que representou o Partido dos Trabalhadores na atividade e falou da importância da união do campo progressista nesse momento de crise econômica e social do país.

No evento, Lucas Ramos enalteceu a riqueza poética e a politização do Pajeú, e destacou a importância de elegermos Lula, Danilo e Teresa para que possamos ter dias melhores para a população, com mais respeito, dignidade, cidadania e comida na mesa para todos. Danilo Cabral não pôde estar presente mas encaminhou um áudio saudando os participantes: “Essa plenária representa a nossa forma de governar, ouvindo a população, incorporando as demandas do povo ao nosso plano de governo. Como secretário de educação avançamos na implantação das escolas em tempo integral, ações importantes para abastecimento rural, mas os sonhos se renovam e precisamos continuar avançando, com Lula na presidência”, concluiu.