Anitta revela apoiar legalização da maconha e sofre críticas na web


Anitta, que estava no Brasil há pouco tempo com o novo namorado, deu sua opinião sobre a leganização da maconha no país. Durante uma marcha, que aconteceu neste sábado (11), em prol da erva, a artista se posicionou e comentou que deveria ser permitido o uso do fumo.

Eu não fumo, sou alérgica a tudo que é fumaça. Mas sou doida para que legalize essas coisas tudo aí. Parar com essa guerra que só o pobre que perde e só o governo que ganha. Vira logo uma empresa legalizada que paga imposto e gera emprego”, escreveu Anitta em uma publicação no Instagram.

Logo depois, a cantora respondeu uma publicação do site UOL sobre a liberação da maconha no Brasil. “Eu não tenho alergia a maconha, não posso fumar nada. Tenho alergia a qualquer fumaça… Tanto que nos shows, nem posso usar muito porque no dia seguinte fico com a garganta toda cagada. Mas enfim, minha opinião continua a mesma. Se proibir as drogas impedisse alguém de usar não tinha”, escreveu.

Mesmo com o pensamento de liberar a erva para ajudar a diminuir o tráfico de drogas no país, diversos internautas entenderam que a cantora, que há pouco tempo comentou sobre a CPI do sertanejo, queria a liberação para que todo mundo pudesse usar.

Anitta, estuda tantas línguas… deveria estudar português também. Tive que ler umas 3x pra entender”, alfinetou um internauta. “Anda na Cracolândia amada ou convida para suas festinhas privadas. Quem sabe assim no próximo mandato você vai estar governando o país”, detonou um seguidor.