Afogados vence fora de casa e assume vice-liderança do grupo na Série D


Crato entrou em campo com vários problemas e sem treinar por salários atrasados. Mesmo assim, a equipe do técnico Eugênio Gomes conseguiu ter as melhores chances no primeiro tempo. Léo fez grandes defesas aos 12 minutos nas batidas de Wanderson e Hugo no mesmo lance. Aos 35, foi a vez da Coruja apertar. Rogerinho pegou o rebote do chute de Anderson Chaves quase em baixo das traves e bateu pra fora. Aos 43, Hudson tomou o amarelo e logo depois foi expulso por reclamação, e mesmo assim, o Crato cresceu. Ainda deu tempo para duas boas jogadas com Ramon e Hugo, que perderam chances claras nos minutos finais e quase abriram o placar.

Na segunda etapa logo aos 7 minutos Paulista recebe na área, tenta o drible e é derrubado por Wanderson, pênalti. Aos 9 minutos, Anderson Chaves! Atacante bate rasteiro na categoria, desloca Preto e acerta o canto direito. Coruja na frente.

Aos 44 outro penânti, Thauã tenta o drible em cima de Wanderson dentro da área e é derrubado com falta. Mais uma vez Chaves, atacante bate no canto direito de novo, Preto ainda raspa na bola, mas não evita o segundo gol do Tricolor do Sertão!

Com a vitória o Afogados chega aos 14 pontos e assume a vice-liderança do grupo atrás do Retrô que tem 18 e a frente de Souza, São Paulo Crystal e Icasa que tem 11 cada.